Mas e o agora?

Y0YMS4ncAF

Já se sentiu perdido? Sem fazer a menor ideia de que caminho seguir? É como um vazio persistente dentro do peito, é pesado. Você olha pra todas as pessoas a sua volta e elas sabem exatamente o que fazer, que rumo tomar. Elas tem tudo tão planejado, tem sua própria estrada de luzes quentes e brilhantes trilhando um caminho que elas conseguiram escolher, o caminho de suas vidas.

Mas e você? Você está aí, perdido olhando pro nada e pensando “oque eu tô fazendo de errado?”. A pior parte é que eu sou essa pessoa. Eu sou a pessoa que está perdida. Minha estrada era pra estar brilhante como a dos outros mas as luzes dela estão apagadas, só restando a névoa cinzenta e fria se alastrando cada vez mais. Sei que no fim vou encontra-la, mas e o agora? Como fica? Vivemos a vida no acelerado, pensando sempre no futuro e fazendo tantos planos incríveis, mas e o agora? O presente. Quer dizer, estamos vivendo isso! Isso aqui, nesse exato momento estou escrevendo esse texto, colocando todos os meus pensamentos nesse pra fora e isso é libertador. A lição disso (e que eu tô tentando colocar em prática) é não ter medo de errar. Não sei por quais problemas vocês estão passando, mas caso façam uma escolha errada, não se julguem. A vida é feita de erros e aprendemos com eles, faz parte. Tirem proveito de tudo o que acontece em suas vidas. Como fica o futuro nós não sabemos, mas podemos fazer nosso presente.

Deixe um comentário

