Quilômetros Vermelhos

large (36)

Agora, nesse exato momento eu devia estar indo pra perto de você. Atravessando mares, grandes fronteiras e tudo o que viesse pela frente, porque o amor que eu sinto por você ultrapassa qualquer barreira. A melodia da música consegue me transportar para o seu lado. Há letras que descrevem a gente tão claramente. Vejo o reflexo do seu rosto nas águas mais cristalinas que um dia puderam ser tão puras. Fecho os olhos e consigo ver nós dois, felizes como nunca estivemos antes.
Eu sinto seu toque, sinto o seu abraço, sinto o seu beijo, o mais incrível beijo que um dia pôde existir. Você está longe, tão distante como sempre esteve. Queria que soubesse o quão forte é o que eu sinto por você. Que soubesse que eu penso em você todos os dias. Fico pensando em que livro você está lendo agora, quais músicas fazem parte da sua vida de uns tempos pra cá e até se já encontrou um outro alguém.
Você é o motivo pelo qual eu estou aqui, tudo isso é por você e só por você. E irá saber disso, eu espero. Ouvir sua voz é como sentir a paz florescendo dentro de mim, é incrível o impacto que você me causa mesmo estando a milhares e milhares de quilômetros de distância. Vejo suas fotos e imagino um futuro brilhante, cheio de amor. Queria que soubesse disso, que soubesse que eu estou aqui pra você. Que soubesse que eu te amo e que a cada dia que passa, os quilômetros ficam mais vermelhos.
Um comentário sobre “Quilômetros Vermelhos

Deixe um comentário

