Pétalas à luz da lua

 

IMG_20170618_122137

Naquela noite, caminhei com você até a grande banheira branca. 

As pétalas vermelhas por ali estavam, flutuando, tomando conta da água e deixando tudo tão perfeito. Haviam algumas velas espalhas em volta e uma garrafa do nosso vinho predileto. Você entrou nela primeiro e me chamou logo em seguida. Parada na pilastra, me distanciei e delicadamente tirei o roupão que cobria meu corpo e, logo em seguida, a langerie de renda preta. Por um mero segundo desviei meu olhar para você, seus olhos brilhavam ao ver me despir pouco a pouco. O jeito como você me olhava, seu sorriso leve e apaixonado me dava a certeza do amor que eu sentia por você.

Deitei-me então na banheira, junto ao seu corpo. Senti seus braços me envolverem devagar e com uma das mãos você pegava um punhado de água e jogava sobre meu colo. Seus dedos acariciavam meu corpo de forma tão plena. E naquele momento me senti tão bem, tão amada. Senti o infinito invadir meu peito, me sentia completa com você e nada mais faltava. Ficamos ali por horas e horas conversando sobre o futuro, falando asneiras, rindo de absolutamente tudo e tomando o bom vinho. Você ama tanto esse vinho. A luz da lua estava perfeita naquela noite, como se ela soubesse do nosso momento e escolhesse brilhar mais para nós. E por ali ficamos, eu, você, a lua e as estrelas.

2 comentários sobre “Pétalas à luz da lua

  1. It’s amazed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s equally educative and interesting, and let me tell you, you have hit the nail on the head. The issue is an issue that too few men and women are speaking inleeliglntty about. I’m very happy that I stumbled across this in my hunt for something regarding this.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

