A outra metade de você

large (39)

Estava refletindo, quieta na minha. Pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada. Pensei em como conheço você e ao mesmo tempo nao conheço. Quer dizer, você mostra pra todos o que quer mostrar, uma parte de você. Mas e a outra parte? Só quem convive de verdade com você conhece a outra metade e eu não sou uma dessas pessoas. São muitos os fatores de eu não estar incluída nos seus íntimos, distância é a principal delas. Mas eu sei que eu vou conhecer você como um todo. Vou amar cada pedaço do seu ser, até mesmo seus defeitos. Não vou economizar momentos românticos, os “eu te amo” serão tão frequentes que eu sei que, em todos os momentos você irá ficar corado e irá sorrir envergonhado. Quero conhecer seu coração, seus pensamentos, sua história e suas péssimas cantadas de Star Wars (eu sei que você tem algumas guardadas na manga). Quero te fazer sorrir, eu adoraria ser o motivo do seu sorriso. Quero olhar nos seus olhos castanhos cor de café e apreciá-los de perto, como nunca fiz. Poder tocar em você, alisar seu rosto em direção a sua boca, fazer carinho nos seus cabelos dourados até te ver pegar no sono. Eu lutaria uma batalha por você, pra no final poder apreciar sua silhueta. Ter um momento com você, sentir você, sentir sua voz, sentir seu respirar. Quando esse dia chegar, finalmente estarei feliz por completo.

Deixe um comentário

