Mensagem não enviada

large (38)

É uma madrugada de terça e eu não paro de pensar em você. A saudade aperta meu peito como se a qualquer momento ele fosse explodir em milhões de pedaços. Não tenho nenhuma notícia sua, nem ao menos uma foto recente de onde quer que você esteja. Isso dói. O amor podia ser mais fácil, mas aí não seria amor. Estar longe de você é uma tortura diária, pensar em você me deixa louca.
Hoje é o seu aniversário, soube que irão organizar uma festa só para você. Lá estarão seus amigos, sua família e eu. Não estarei fisicamente mas meu coração vai estar com você, como sempre esteve ao longo de todo esse tempo.
Saiba que eu sacrificaria muita coisa, talvez tudo pra estar com você, pra poder sentir seu abraço apertado, o calor do seu corpo. Vou estar um dia, comemorando muitos e muitos aniversários e outros dias especiaiso seu lado.

Não tenho um jeito certo de terminar esse texto. Esta mensagem nunca será enviada, nunca será vista por você. Lamento por isso. Mas eu sei que ficará bem sem mim, aliás você sempre esteve. Eu te amo, você só precisava saber disso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s