Crise Existencial

xTrWKoRXn6

Sabe quando você está conversando com alguém e nem a melhor piada do mundo consegue te fazer sorrir? Você só consegue pensar no porquê de estar aqui, nesse mundo. O que eu sou? Qual a minha função? É mais ou menos isso. Você pensa nas suas amizades “será que eu sou uma boa amiga? Será que sou boa o suficiente?” você se pergunta, logo depois tenta afastar esses pensamentos, ou as vezes não. Você só os deixa lá, não os restringe porque não tem medo de mais nada. Só você e suas músicas, vocês contra um mundo de pensamentos infinitos e profundos.
“O que eu tô fazendo da minha vida?” mais uma pergunta entre milhões de outras, e na real, cada um tem a sua resposta e na maioria dos casos não tem uma resposta. Apenas o silêncio.

Não conheço você que está lendo isso, não sei o seu nome, não sei se é um garoto ou uma garota, não sei nada sobre você, mas sei que você com certeza faz bem à alguém, mesmo que não perceba. Tem alguém em algum lugar, que sente sua falta, que pensa em você. Alguém que quando escuta uma certa música, lembra de você no exato instante. Dê valor a essa pessoa, não deixe-a para trás, não fuja por causa de suas inseguranças e medos. Se você fosse embora, faria falta, mesmo você achando que não faria. De amor à essa pessoa, cuide dela. Achar alguém que nos valorize de verdade nesse mundo, é raro. É o melhor conselho que posso dar a vocês no momento.

Pode ser que esse texto tem se perdido um pouco, ficado meio sem rumo. Mas é que eu fui escrevendo o que sentia sem nem perceber hahah! Espero que eu tenha ajudado ❤

Deixe um comentário

